sexta-feira, 10 de maio de 2019

Novo fôlego, novas ideias: o inicio de um novo projeto

Acho incrível como as coisas convergem para desenlaces inesperados. 
Após a virada do ano, logo nos primeiros meses de 2019, eu simplesmente deixei que fosse "apagada" toda a presença que havia construído em 2018 no Mo Gun. 
Fiz uma tentativa de retorno, quando, em março deste ano, junto a Si Fu e irmãos-kung fu, compomos a comitiva representativa em São Paulo por ocasião do aniversário de Si Gung. Passada esta valorosa experiência, acabei ficando pelo caminho novamente. 
Quando ficamos tão fechados em nosso mundo, deixando que os problemas acabem se tornando maiores do que nós, esquecemo-nos da existência de pessoas que não nos deixam ficar pelo caminho, porque estas buscam estar no lugar do outro e oferecer o que elas têm de mais legítimo, que é estar conectado, estar junto. Sobre estas pessoas, eu chamo de Família Kung Fu.
Foi graças a uma mensagem de Si Fu que mais uma vez vejo-me inserido neste universo grandioso e acolhedor, e sem demora, convidado a participar de um novo projeto.


Reunião com Si Fu e início do projeto "Histórias da Família Moy Jo Lei Ou"


Um dos períodos históricos mais fascinantes e complexos, para mim, é o "Feudalismo". Quando o estudamos, temos um contato maior com expressões como transição e ruptura, além de toda a desconstrução do período que é feita.
Na foto acima, eu diria que este momento é o meu período de transição, e que todos os outros pelos quais passei, foram apenas rupturas com antigos "Eu".
Sobre o novo projeto, ele convidou-me a escrever para os "Registros Orientados da Vida Kung Fu",  e para compor o projeto, serão utilizadas como fontes primárias, todo o material registrado a partir de fotos, cujas histórias serão contadas pelo próprio Si Fu, e por conseguinte, será gerado um acervo contendo estas mesmas histórias, vindo a compor o seu legado.



Reunião com si hing Thiago Pereira no Imperator.


E como minha primeira missão para dar prosseguimento ao projeto, foi sair em busca de parte do acervo fotográfico de Si Fu que estava com o si hing Thiago Pereira, meu irmão Kung Fu que tornou-se "guardião" destas fotos históricas (risos).



Café da manhã e pós evento do aniversário do Si Gung. SP, 17-03-2019


Assim como Si Fu, estou empolgado com este projeto, não só por sua dimensão, mas pelo o que ele vai representar, em aspectos da produção de material relativos à Família Moy Jo Lei Ou, além da oportunidade que vejo diante de mim de poder atuar em prol da minha Família Kung Fu, e isso me deixa muito satisfeito.
Dessa forma, convido-os a conhecer as Histórias da Família Moy Jo Lei Ou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário